Porchat relembra briga com Bruna Marquezine por nota baixa na 'Dança dos Famosos'

Atores ficaram três anos sem se falar

Por O Dia

Fábio Porchat
Fábio Porchat -
Rio - Fábio Porchat voltou ao "Domingão do Faustão" neste final de semana para ser jurado quadro "Dança dos Famosos". O humorista relembrou que teve problemas com Bruna Marquezine em sua outra participação como jurado, em 2013. A atriz não gostou de ter recebido uma nota abaixo de 10 de Porchat. 
"Nós cortamos relações", disse Fábio Porchat. "É uma responsabilidade muito grande ser jurado aqui. As pessoas ficam bravas. A única vez que vim ser jurado aqui me lembro que a Carol Castro dançou, maravilhosa, e a Bruna Marquezine estava aqui. E eu dei um 9,8 ou 9,9. Meu amigo, nós cortamos relações e o fã-clube da Bruna ficou bravíssimo". 
A briga durou cerca de três anos. "Sei que depois de uns três anos, eu estava ao lado da Bruna no Criança Esperança e falei: 'Tudo bem, Bruna?'. Ela fez assim: 'Aham' [com uma cara fechada]. Ela não esqueceu, ela guardou", lembrou Porchat. "Mas aí eu pedi desculpas e ela falou: 'Tudo bem, agora passou'. Mas foram três anos com isso", completou. 
Para evitar complicações, neste domingo, Porchat deu 10 para todos os casais da "Dança dos Famosos".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários