Taís Lopes  - Divulgação
Taís Lopes Divulgação
Por O Dia
Rio - A CNN anunciou a contratação da apresentadora Taís Lopes. Um dos nomes mais promissores da nova geração de jornalistas da região Nordeste do Brasil, Tais estará à frente dos telejornais matutinos na CNN Brasil e participará de toda programação multiplataforma.

Apresentadora do ‘Bom Dia Ceará’, na afiliada da TV Globo (TV Verdes Mares), Taís já foi repórter do ‘Bom Dia Brasil’ e da Globonews, em Fortaleza.

Taís Lopes ganhou evidência nacional no dia 19 de outubro, quando apresentou o ‘Jornal Nacional’. A firmeza e a simpatia conquistaram o reconhecimento dos telespectadores e da imprensa especializada, que a colocou como um dos principais destaques do rodízio de apresentadores regionais dos 50 anos do telejornal.

Formada em Jornalismo pela Universidade de Fortaleza (Unifor), é pós-graduanda em Marketing Digital pela mesma universidade. “Os âncoras da CNN terão a cara do Brasil, representado pelas mais diferentes regiões e sotaques, incluindo o Nordeste. A Taís é uma jovem muito talentosa e já acumula experiência em praticamente todas as áreas do jornalismo. Mais um grande reforço chega ao time da CNN”, diz Douglas Tavolaro, CEO and founder da CNN Brasil.