Phellipe: expulso do reality - divulgação
Phellipe: expulso do realitydivulgação
Por O Dia
Rio - Expulso de "A Fazenda" por beijar Hariany Almeida a força, Phellipe Haagensen falou sobre o assunto no Instagram, nesta segunda-feira, cerca de um mês após o incidente. 
"Vim aqui pedir desculpas à família da Hariany e à todas as mulheres do Brasil que se sentiram incomodadas com a minha reação", iniciou Phellipe. "A gente está vivendo um momento de muitas diferenças, muitas pessoas têm os seus pensamentos, as suas verdades. Acho que quando a gente erra, a gente precisa entender porque que eu errei e se perdoar e perdoar o próximo. Hariany eu queria de coração te pedir desculpas", disse.
Publicidade

Galeria de Fotos

Phellipe: expulso do reality divulgação
Assédio: Phellipe beija Hariany sem consentimento na 'Fazenda' Reprodução
Phellipe Haagensen vem fazendo comentários machistas e de cunho sexual sobre Hariany Almeida Reprodução
Hariany Almeida Divulgação
Hariany Almeida Divulgação
Hariany Almeida Divulgação
Hariany Almeida Reprodução Instagram
Ex-BBB Hariany Almeida Ag. News
Ex-BBB Hariany Almeida Ag. News
Ex-BBB Hariany Almeida Ag. News
Ex-BBB Hariany Almeida Ag. News
Ex-BBB Hariany Almeida Ag. News
Hariany Globo/Victor Pollak
Hariany, do 'BBB 19´ Globo/Victor Pollak
Hariany fotos Globo/Victor Pollak
Hariany BBB 19 FESTA SHOW IZA Caption
Hariany BBB 19 FESTA LUZ Caption
Hariany BBB 19 EMBELEZE Caption
Hariany não gostou da forma como Paula se referiu a ela: 'Não sou besta' Reprodução Internet
Ele também afirmou ser uma boa pessoa. "Queria falar para todas as mulheres do Brasil que eu tenho um coração bom, que sou um menino que não atura falsidade. E que as coisas que eu carrego, às vezes as pessoas não deram esse espaço, mas eu acho que na minha trajetória, em duas semanas, eu pude mostrar um pouco e que a gente erra, a gente é um ser humano falho, mas minha mãe sempre me ensinou a aprender com os erros". 
Publicidade
Phellipe disse ser polêmico mas afirmou estar arrependido. "Queria que o Brasil enxergasse a parte boa que tem aqui dentro do meu coração. Quem pôde conviver comigo o pouco tempo entendeu um pouco do Phellipe. Sou um cara polêmico sim, tenho minhas confusões e conflitos sim como todos os brasileiros, mas estou arrependido da minha atitude. Eu vi os vídeos depois, acho que me excedi um pouco. Desculpas do fundo do meu coração, eu estou arrependido, como ser humano, como homem e que daqui para frente vocês possam entender que nada é fácil nessa vida". 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Aprendizado, resiliência e desconstrução sempre, é isso que busco. Estou aqui para pedir desculpas a @harialmeida_ , a sua família e a todas as mulheres e pessoas que se sentiram ofendidas com as minhas falas e comportamento dentro do jogo. A vida é um eterno aprendizado, e as vezes a melhor forma de aprender é com a dor, e essa lição eu aprendi da pior forma, e com uma exposição imensa. Não importa o que pensei na hora, qual era meu objetivo no jogo, o que importa nesse momento é q através dessa atitude, outras pessoas possam aprender também com meu erro. Também peço perdão para minha mãe, para minhas filhas e as mulheres da minha família, mas principalmente para a @luanasafire que me representou aqui fora, com muita garra. Ela é quem me fortaleceu e mesmo quando o mundo se acabava aqui fora e muitos me deram as costas, sem direito de me defender durante o confinamento, ela apaziguou e acalmou ânimos. Isso é lealdade e a amizade VERDADEIRA. @luanasafire conhece meu coração, e me ajudou muito até aqui. Essa é a mulher que me incentiva e briga comigo pra que eu seja um ser humano melhor. Ela é a "chata" responsável pela minha participação na fazenda e também por todas minhas conquistas nós últimos anos. Também agradeço a TV Record por todo acolhimento, cuidado, e principalmente pela oportunidade dada. Alguns podem achar estranho, mas meu objetivo maior nesse jogo, não era dinheiro, era um autoconhecimento. Foi uma tentativa ver meus erros sem que alguém me diga, e Eu vi ...e isso não tem preço! Existem pessoas com milhões nas contas, mas vegetando, sem entender onde esta errando. Eu sou um cara que gosto da simplicidade, gosto do mato, gosto de aplica minha arte para as crianças. Quero aprender mais sobre ecológica com meu tio @paulinho.sitie2017 e proliferar a importância da natureza nas nossas vidas. Quero levar minha música aos montes e aos quatro cantos do mundo. Quero que a minha vida, seja instrumento de Deus, e eu possa fazer de toda dor, amor. Quero que tenhamos um mundo com menos julgamentos, e mais mãos estendidas para ajudar o próximo a evoluir. Estou evoluindo, estudando e aprendendo a ser um ser humano cada vez melhor.

Uma publicação compartilhada por Phellipe Haagensen (@ph_haagensen) em