'Bom Sucesso': Alberto e Vera têm noite de amor e filha dela entra em choque

"Não entendi. Eu preciso te dar satisfação?", responde a personagem de Angela Vieira

Por O Dia

Antonio Fagundes (E) e Angela Vieira: amigos vão se tornar um casal por uma noite na novela
Antonio Fagundes (E) e Angela Vieira: amigos vão se tornar um casal por uma noite na novela -

Rio - Vera (Angela Vieira) e Alberto (Antonio Fagundes) vão ter uma noite de amor em 'Bom Sucesso'. O casal vai passar a noite dançando na mansão Prado Monteiro, vai rolar uma empolgação e os dois vão acabar dormindo juntos. Mas a relação dos dois irá chocar as famílias de ambos. No dia seguinte, ao chegar em casa para o café da manhã, a filha de Vera, Eugênia (Helena Fernandes), perguntará a ela onde ela dormiu.

"Não entendi. Eu preciso te dar satisfação? Acho que eu já tenho idade pra dormir onde e com quem eu quiser", ela dirá. "Meu pai vai ficar arrasado se souber", dirá Eugênia. "Então, conta para ele, querida", devolverá Vera. A cena está prevista para ir ao ar no dia 25.

"Hoje sou eu"

Alberto e Vera ficarão na mansão mexendo nos discos dele, e o dono da editora aproveita para colocar uma música da qual gosta, e que faz com que ele se lembre de sua mulher, que morreu. "Que bom, mas vou pedir licença pra minha amiga, onde quer que ela esteja. Hoje quem vai dançar com você sou eu", diz Vera.

Ele brinca, dizendo que se ele pisar no pé dela, ela não deve reclamar. Só que Alberto vai pensar em Paloma (Grazi Massafera) ao dançar com Vera. Como a amiga irá perceber que Alberto se distraiu, ele se sentirá culpado. E diz a ela: "Vera, você é uma mulher incrível, que apareceu na minha vida no momento certo. Não merece que eu pense em mais ninguém que não seja você", beijando Vera em seguida.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários