Jornalista Izabella Camargo confirma saída da Globo: 'Minha história com a empresa acabou'

Ela foi demitida após voltar de licença por motivos de saúde, entrou na Justiça, voltou a trabalhar na emissora e pediu um novo afastamento

Por O Dia

Izabella Camargo está novamente de licença médica
Izabella Camargo está novamente de licença médica -
Rio - A jornalista Izabella Camargo confirmou em entrevista ao "TV Fama" que não é mais contratada da Rede Globo. "Minha história com a empresa acabou", disse Izabella sem dar mais detalhes, alegando haver segredo de Justiça sobre o caso. 
Em outubro de 2018, a jornalista usou uma licença médica para se afastar do trabalho. Na época, ela foi diagnosticada com Síndrome de Burnout, que leva a pessoa a pequenos colapsos por conta da pressão no trabalho. Ao voltar da licença, a jornalista foi demitida. 
Em julho deste ano, após uma decisão da Justiça, a Globo teve que recontratar a jornalista. Seu retorno foi marcado por boatos. Ela confessou, no entanto, que o clima não estava bom. 
"A vibe é outra, as pessoas te tratam diferente, é óbvio. Foi difícil voltar. Muitas pessoas me questionaram: 'Como você vai voltar pra um lugar que não te quer?'. Mas não é questão de querer, mas de seguir os protocolos legais", disse.

Galeria de Fotos

Izabella Camargo está novamente de licença médica Reprodução
Izabella Camargo Reprodução Instagram
Izabella Camargo, apresentadora do tempo da Globo Divulgação/TV Globo
Izabella Camargo Divulgação / Reprodução Internet

Comentários