Paolla Oliveira - Reprodução
Paolla OliveiraReprodução
Por O Dia

Rio - Já que a novela 'A Dona do Pedaço' encerrou ontem, o perfil da influenciadora digital Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai passar a ter outro uso. A Globo avisa que irá fazer uma transformação no perfil. O @estiloviviguedes, que já tem mais de 2,5 milhões de seguidores, passará a se chamar @PraVcArrasar. A ideia é que seja uma plataforma de conteúdo voltado à moda, a beleza, tendências, tutoriais de maquiagem e ensaios de atores e personagens da emissora.

A transição de um perfil para o outro está agendada para este fim de semana, e a previsão é que a primeira postagem do @PraVcArrasar aconteça na segunda. O primeiro post será sobre dicas de maquiagem e tendência de estilo para o verão, com o maquiador Guto Moraes dando tutoriais. O conteúdo fica a cargo da área digital do Entretenimento da Globo, e segue também para o também no portal Gshow. A primeira postagem será sobre dicas de maquiagem e tendência de estilo para o verão, com tutoriais exclusivos do maquiador das famosas, Guto Moraes.

O perfil @estiloviviguedes, por sua vez, se despedirá com ensaios inéditos e uma mensagem da personagem aos seus "seguimores", como ela chama seus seguidores.

Você pode gostar
Comentários