Rede Globo pede R$ 6,8 milhões por cinco segundos de publicidade na TV

Os anúncios serão transmitidos entre os dias 26 de dezembro e 1º de janeiro de 2020

Por iG

Globo
Globo -

São Paulo - O último mês do ano chegou e com ele o aumento de preço em diferentes setores, incluindo na televisão. Este ano, a vinheta de fim de ano da Globo terá a mensagem "faltam cinco dias para o Ano-Novo" e a marca que tiver interesse em anunciar nesta chamada terá que desembolsar, no mínimo, a bagatela de R$ 6,8 milhões, segundo o Notícias da TV.

“Na Globo, o patrocinador estará presente durante uma semana na programação, através da assinatura da contagem regressiva veiculada nos principais programas da emissora. Além da presença intensa na globo.com em 31 de dezembro e 1º de janeiro, o anunciante terá também a exibição do último comercial de 2019 e do primeiro de 2020 na [emissora]”, descreve o plano comercial.

A marca que decidir pagar pela publicidade, terá direito a cinco segundos em rede nacional. Os anúncios serão transmitidos entre os dias 26 de dezembro e 1º de janeiro de 2020. Fora tudo isso, a Globo também comercializa cotas para o seu famoso especial de fim de ano.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários