Nova Vivi Guedes? Próxima novela da Record também terá blogueira como destaque

'Amor Sem Igual', que estreia no dia 10, contará com Maria Antônia (Michelle Batista) para ter um perfil no Instagram onde irá interagir com seus seguidores e pedirá conselhos amorosos

Por iG

Maria Antônia e Vivi Guedes
Maria Antônia e Vivi Guedes -

São Paulo - Assim como a Globo, a Record aposta em sua própria Vivi Guedes para alcançar o público nas redes sociais. A novela "Amor Sem Igual", que estreia no dia 10, contará com Maria Antônia (Michelle Batista) para ter um perfil no Instagram onde irá interagir com seus seguidores e pedirá conselhos amorosos.

"Óbvio que também é uma ação de cross mídia, mas a Vivi Guedes era uma personagem blogueira, tem aquela coisa fashionista. A Maria Antônia usa mais a internet para trocar com as pessoas mesmo, pedir conselhos, mas o que vai dar a partir disso, a gente só vai saber agora", disse Michelle Batista, a mais nova querinha da Record.

A Vivi Guedes da Record sofre de transtorno bipolar e terá sintomas agravados quando a protagonista da novela, a prostituta Angélica Poderosa (Day Mesquita), despertar o interesse de Miguel (Rafael Sardão), por quem ela é apaixonada.

"A internet tem essa possibilidade, você pode estar no meio do mato e fazer um grande sucesso, ter um perfil que as pessoas curtam até por ser diferente. Espero que o público goste do perfil dela", disse a atriz.

A diretora de planejamento transmídia da Record, Bia Cioffi, confirmou que Vivi Guedes foi mesmo uma inspiração para eles.

Tem outros cases como o da Vivi muitos parecidos fora do país. É inevitável, claro, mas, neste caso, os perfis são diferentes. A Maria Antônia não é uma influencer, ela não tem nenhuma intenção inicialmente, mas é obra aberta, isso pode acontecer. A ideia é pensar no contato da personagem com o público e ampliar esse conteúdo", explicou diretora da Record.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários