Após a morte de Gugu, Tici Pinheiro vai homenagear apresentador em amigo-oculto da Record

'Família Record' foi sorteado há dois meses e emissora decidiu manter participação de Gugu no especial de fim de ano

Por O Dia

Gugu Liberato
Gugu Liberato -
São Paulo - Mesmo após a morte de Gugu Liberato, a Record TV decidiu manter a participação do apresentador no tradicional amigo-oculto de fim de ano da emissora. Ele vai ser homenageado pela apresentadora Ticiane Pinheiro e vai ganhar um presente póstumo. O especial que vai ao ar nos dias 17 e 19 de dezembro, às 22h30. As informações são do colunista Daniel Castro.
O "Família Record" está agendado para ser gravado na próxima semana, com a participação de Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Geraldo Luís, Xuxa e outros nomes, sob o comando de Sabrina Sato. O amigo-oculto foi sorteado há dois meses.
Tici Pinheiro revelou nas redes sociais que tinha tirado o amigo mais uma vez, a última foi em 2015, quando deu um terno de presente para Gugu. Este ano, a apresentadora vai fazer a entrega simbólica do amigo-oculto e o artista tirado por Gugu também vai receber o seu presente.

A reprise do especial de fim de ano será na véspera do natal, no dia 24 de dezembro, às 20h30.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários