Evandro Santo - Reprodução
Evandro SantoReprodução
Por O Dia
Rio - Com a Fazenda na reta final, o Câmera Record deste domingo (8), entrevista ex-peões polêmicos que já participaram do reality, como Evandro Santo, Andrea Nóbrega, Thayse Teixeira e Viny Vieira.
Durante o bate papo, Evandro Santo, que encarou o confinamento na décima edição, exibida em 2018, abriu o jogo sobre seu passado e contou que pagou um preço alto ao fugir de casa para se mudar para São Paulo. O humorista morou com a mãe até os 14 anos, mas após uma discussão por causa do novo padrasto, saiu de casa, em Uberaba, no interior de Minas Gerais, sem nenhum dinheiro. Obrigado a pedir carona para a longa viagem, foi vítima de violência sexual. "Alguns abusaram de mim, né? Chegou a acontecer algumas vezes", revela.

Na capital paulista, foi morar na rua: “Já dormi em construção, casa abandonada, em todo lugar. O que nunca aconteceu foi passar fome, porque quando você é cara de pau, descola comida. A pior coisa de estar na rua eu acho que é o frio. Ou não ter onde dormir”. Ele ainda confessa que, na vida adulta, exagerou no consumo de drogas inclusive uma de uso para cavalos.

O Câmera Record também encontrou peões de "A Fazenda 11". Andréa Nóbrega convidou os repórteres da atração para conhecer sua casa. Avaliada em R$ 16 milhões, a mansão tem quatro suítes, cinema, academia, piscina e cinco salas. A socialite explica porque, apesar de tanto luxo, precisava do prêmio de 1,5 milhão de reais.
Publicidade
Thayse Teixeira arrasta fãs por onde passa. Ao repórter Marcus Reis, a influencer digital não poupou críticas aos colegas de confinamento.

Já o humorista Viny Vieira, conhecido por imitar o apresentador Gugu Liberato com o personagem Gluglu, sonha em mudar de carreira.

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar domingo, à meia-noite, logo depois de "A Fazenda".