Bruna Gospelzinha: Prostituta de novela da Record não fará sexo

'A família brasileira, papai e mamãe, todo o mundo pode assistir', disse a autora de 'Amor Sem Igual'

Por iG

Prostituta de novela da Record não terá cenas de sexo
Prostituta de novela da Record não terá cenas de sexo -

São Paulo - Estreia nesta terça-feira, às 20h30, "Amor Sem Igual", novela da Record que terá como protagonista a prostituta Angélica Poderosa, interpretada por Day Mesquita. 

Apesar de a protagonista ser uma prostituta e a novela ter um núcleo formado por garotas de um prostíbulo, a Record não investirá em cenas de sexo. A personagem de Day Mesquita, por exemplo, terá uma narrativa mais empoderada do que sexualizada. Forte, ela sofreu abusos na infância e foi rejeitada pelo pai, trauma esse que lhe rendeu dificuldades de acreditar no amor.

Ao Uol, Cristianne Friedman, autora da trama da Record falou sobre o assunto. "Quando a gente fala que a mocinha é uma garota de programa, é bom alertar que a história é romântica, não é uma história de um mergulho no mundo da prostituição. Então, a família brasileira, papai e mamãe, todo o mundo pode assistir".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários