Eita! Sete famosos morrerão em 2020, afirma vidente no 'Superpop'

Após um 2019 que levou nomes como Ricardo Boechat, Beth Carvalho e Gugu Liberato, Robério de Ogum afirmou que mais artistas importantes irão morrer no ano que vem

Por iG

Robério de Ogum
Robério de Ogum -

São Paulo - Na última segunda-feira (09), o vidente Robério de Ogum participou do "Superpop", programa de Luciana Gimenez. Após um 2019 que levou nomes como Ricardo Boechat, Beth Carvalho e Gugu Liberato, ele afirmou que sete famosos irão morrer em 2020.

O vidente explicou que, novamente, será um ano muito difícil para o meio artístico. “Não estou falando de pessoas que apareceram e fizeram cinco anos de sucesso. Estou falando de pessoas que marcaram a história da televisão brasileira, gente de peso”, garantiu ele sobre a morte dos famosos no programa de Luciana Gimenez.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários