Faustão ataca Luisa Sonza ao vivo na final da 'Dança': 'Está livre disso'

Apresentador alfinetou a cantora, que afirmou não ter se dedicado tanto ao quadro

Por O Dia

Faustão alfineta Luisa Sonza ao vivo
Faustão alfineta Luisa Sonza ao vivo -
Rio - Faustão deu uma alfinetada em Luisa Sonza, ao vivo, durante a final do quadro "Dança dos Famosos", exibido dentro do "Domingão do Faustão", pela Globo. A cantora, que foi uma das participantes da competição, esteve no estúdio para acompanhar a final. Faustão, então, deixou todo mundo sem graça ao perguntar se Luisa estava sorrindo por estar "livre" da disputa. 
"Aqui está a gaúcha que mais trabalha no Brasil. Ela e o Whindersson Nunes. Por que você está com esse sorriso ainda? Por que acabou a Dança e você está livre disso", ironizou Faustão pouco depois da Luisa contar que não se dedicou muito à competição por conta de sua agenda de trabalho. 
A cantora, no entanto, foi elegante e fugiu do conflito. "Não. Eu queria agradecer a você pela oportunidade de estar aqui. É muito especial para mim toda vez que eu piso nesse palco, toda vez eu tenho vontade de chorar de emoção. Também quero agradecer ao Léo [Santos, bailarino], que já é um ganhador por tudo o que ele fez para eu chegar até aqui. E agradecer também toda equipe, que é maravilhosa e eu vejo como uma família pra mim", disse Luisa, que foi eliminada da competição no dia 24 de novembro.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários