Nova temporada de 'A Culpa é do Cabral' terá novo cenário e quadros inéditos

Tiago Abravanel, Thayse Teixeira, Fábio Rabin, Diogo Portugal, Afonso Padilha e Sheila Mello são alguns dos convidados especiais

Por O Dia

Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Nando Viana, Rodrigo Marques e Rafael Portugal
Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Nando Viana, Rodrigo Marques e Rafael Portugal -
Rio - As gravações da nova temporada de "A Culpa é do Cabral" iniciam nesta quinta-feira (23) no Teatro Gazeta, em São Paulo. Dentre as novidades, o programa vai contar com um novo cenário, 31 quadros inéditos e todo o calor de uma plateia repleta de fãs.
A nova temporada trará 13 episódios inéditos, com duração de uma hora, interação com o público nas ruas, além de games inéditos e participações muito especiais: Tiago Abravanel, Thayse Teixeira, Fabio Rabin, Diogo Portugal, Afonso Padilha e Sheila Mello.

"A Culpa é do Cabral" traz esse quinteto afiado que promete muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sobre pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil. É um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários