Papo de Mãe fala sobre sustos com recém-nascidos

Apresentado por Mariana Kotscho e Roberta Manreza, o programa é exibido na TV Cultura

Por O Dia

Mariana Kotscho e Roberta Manreza
Mariana Kotscho e Roberta Manreza -
Rio - O Papo de Mãe desta quinta-feira (13), às 18h45, fala sobre a experiência de se tornar pai e mãe de primeira viagem, os sustos com os recém-nascidos e como tudo nesta fase é novidade. Apresentado por Mariana Kotscho e Roberta Manreza, o programa é exibido na TV Cultura.

Para discutir mais sobre o tema, a edição conta com a presença da pediatra Keiko Teruya e da mãe Isabella Veiga, que relata a experiência com sua filha de três meses. A médica responde sobre diversas questões e diz o que deve ser preocupante e o que é normal, como não se desesperar e os maiores medos comuns nessa época.

A equipe do Papo de Mãe também acompanhou uma aula para futuros pais e mães. O curso para gestantes auxilia a evitar grandes sustos. Além disso, o programa destaca relatos de mães que passaram por apuros com seus bebês.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários