Bruno Guedes - Divulgação
Bruno GuedesDivulgação
Por O Dia
Rio - Bruno Guedes viverá Noé, personagem principal da novela Gênesis, na tela da Record e o dividirá com Oscar Magrini. Dando inicio a fase mais jovem de Noé e entregando o personagem para Magrini levar a diante, os dois estudaram juntos o protagonista para manter uma linha de raciocínio, trejeitos, tom, forma de olhar, e com isso muitas trocas foram positivamente vivenciadas.

Galeria de Fotos

Bruno Guedes Divulgação
Bruno Guedes Divulgação
Bruno Guedes Divulgação
Publicidade
Para dar vida a primeira fase de Noé, Bruno precisou deixar o cabelo e barba crescerem e diz ter se assustado um pouco ao olhar no espelho e ver toda a mudança gerada pela imagem, mas relata que sem dúvidas, a caracterização foi de suma importância para nascer o personagem.
O ator vive uma intensa rotina de gravações em que em um dia inteiro são gravadas no máximo, duas cenas. "É incrível a dedicação e cuidado com toda a equipe. Todos estão muito dedicados a levar algo realmente diferenciado para o horário nobre da televisão brasileira", disse.
Publicidade
A novela bíblica é baseada na história do inicio do mundo vista pelo cristianismo, e já é vista como um dos projetos mais audaciosos da emissora, considerada como uma superprodução.