Ratinho defende Bolsonaro: 'Desejo que o senhor persista na sua trajetória'

Apresentador do SBT dedicou uma parte de seu programa para mandar um recado ao presidente

Por O Dia

Ratinho defende Bolsonaro em seu programa de TV
Ratinho defende Bolsonaro em seu programa de TV -
Rio - Ratinho abriu seu programa, exibido pelo SBT, nesta segunda-feira, com um recado para o presidente Jair Bolsonaro. O apresentador não explicou o motivo da mensagem. 
"Antes de começar o programa eu quero mandar um abraço pro meu pre... pro presidente da República, o presidente Bolsonaro. O presidente está resistindo bravamente a todas as armadilhas que colocam em seu caminho. Nunca vi a imprensa bater tanto num presidente como eu tenho visto", disse Ratinho. 
Em seguida, ele se dirigiu diretamente a Bolsonaro. "Presidente, eu sei que é difícil mudar um estado corrompido, onde muitos políticos pensam mais em vantagem própria do que no Brasil. Eu desejo sinceramente que o senhor persista na sua trajetória", disse, logo depois se dirigindo ao telespectador. 
"As pessoas precisam entender que o presidente Bolsonaro foi eleito democraticamente, voto na urna. Goste ou não dele, ele é o presidente do Brasil. Ele tem o jeito dele, que deve ser respeitado". 
O apresentador também mandou um recado aos críticos do governo. "Esse pessoal que fica procurando picuinha, procurando pelo em ovo, querendo combater o nosso presidente... Vocês estão prejudicando o país."
Ratinho terminou o discurso aos gritos. "É preciso reconhecer que o Brasil está melhorando. É hora de união. Respeite a vontade de quem elegeu Jair Bolsonaro presidente do Brasil. Respeitem! Vocês não falam tanto em respeito? Então respeitem o voto, porr*". 

Comentários