Equipe do programa Loterj de Prêmios será reduzida por conta do coronavírus

Programa dominical que tem apresentação da jornalista Alinne Prado e do ator Eri Johnson

Por O Dia

Equipe do programa Loterj de Prêmios, na Record TV,  será reduzida por conta do Coronavírus
Equipe do programa Loterj de Prêmios, na Record TV, será reduzida por conta do Coronavírus -
Rio - O programa "Loterj de Prêmios", da Record TV, terá sua equipe reduzida temporariamente a partir do próximo domingo (22) de março. De acordo com a emissora, a medida visa a segurança dos profissionais e a não propagação do novo coronavírus. 

No ar ao vivo às 9h, o programa dominical, que tem apresentação da jornalista Alinne Prado e do ator Eri Johnson, diminuiu o número de profissionais no estúdio, a ida dos ganhadores, assim como dos convidados que participam do programa.

Para Eri Johnson, que agora reside em Goiânia, está sendo mais complicado, já que precisa se deslocar semanalmente para o Rio de Janeiro. “A dificuldade agora é enorme. Pra preservar a mim e ao próximo vou para o Rio de Janeiro de carro, 14 horas de viagem. Acho mais seguro”, informa Eri.

Já a apresentadora Alinne Prado tem tomado os devidos cuidados na sua rotina diária e evitado sair de casa. “Estou ficando em casa o máximo que eu consigo. Tenho brincado muito com meu filho, meditando e respeitando o próximo sem estocar alimentos”, conclui.

Galeria de Fotos

Equipe do programa Loterj de Prêmios, na Record TV, será reduzida por conta do Coronavírus Fernanda Portella
Equipe do programa Loterj de Prêmios, na Record TV, será reduzida por conta do Coronavírus Fernanda Portella

Comentários