Apresentador do 'JN' diagnosticado com coronavírus apresenta melhora

Marcelo Magno continua na UTI, mas já está consciente e sem a respiração mecânica

Por O Dia

Marcelo Magno apresenta melhora após ser internado com coronavírus
Marcelo Magno apresenta melhora após ser internado com coronavírus -
Rio - O jornalista Marcelo Magno, que apresentou o "Jornal Nacional" no início de março e foi diagnosticado com coronavírus, apresentou uma melhora. Um boletim médico sobre o estado de saúde do jornalista foi divulgado na noite desta segunda-feira. De acordo com o documento, Marcelo já não precisa de respiração mecânica e está consciente. 
"O paciente Marcelo Magno Ribeiro Barbosa foi extubado na tarde de hoje. No momento, encontra-se em vigilância respiratória e segue em monitorização contínua. Está consciente e interagindo. Mantém demais sinais vitais dentro da normalidade", informou Marcelo Burlamarque Nunes, diretor médico do Grupo Med Imagem (GMI).
Priscilla Castro, a jornalista que dividiu a bancada com Marcelo no "JN", está em isolamento. Após a repercussão do caso de Marcelo Magno, 26 pessoas apresentaram sintomas e 100 foram colocadas em quarentena na afiliada da Globo no Piauí.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Marcelo Magno apresenta melhora após ser internado com coronavírus Divulgação
Marcelo Magno e Priscilla Castro Reprodução TV Globo
Marcelo Magno, apresentador da Globo no Piauí Divulgação

Comentários