Fenômeno das redes sociais estreia como apresentadora do SexPrivé
Maru Karv vai dividir a apresentação do 'Manda Nudes' com Krishna Mahon
Por O Dia
Rio - O SEXPRIVÉ estreia nesta sexta-feira (3 de abril) o “Manda Nudes”, programa apresentado por Krishna Mahon e Maru Karv. Na atração, elas analisam vídeos, gifs e fotos de nudez enviadas pelas redes sociais ou que viralizaram na internet. No ar toda sexta-feira a partir das 22h30 no canal adulto, o “Manda Nudes” contará com uma edição apropriada (sem imagens proibidas) no YouTube do SEXPRIVÉ às segunda-feiras.
Galeria de Fotos
Maru Karv
Twitter
Maru Karv
Instagram
Maru Karv
Instagram
Maru Karv
Instagram
Maru Karv
Instagram
Maru Karv
Instagram
Maru Karv
Twitter
Maru Karv
Twitter
Maru Karv
Twitter
Maru Karv
Twitter
Maru Karv
Twitter
Maru Karv
Twitter
Maru Karv
Twitter
Publicidade
Maru Karv, que estreia no posto de apresentadora, virou fenômeno nas redes sociais com vídeos nos quais faz sexo com seu marido. Seu canal no PornHub é o maior do Brasil. A influenciadora digital mora em Curitiba, tem 27 anos e viu sua vida mudar ao abandonar a faculdade de Administração e o trabalho como bancária para se aventurar na carreira de camgirl. Ela tem quatro anos de experiência no entretenimento adulto e foi contratada pelo SEXPRIVÉ no início deste ano. “Estrear como apresentadora representa tanto uma conquista quanto um desafio. Fiquei muito atraída e feliz de poder levar minha imagem, que já é consolidada na internet, para a TV fechada”, diz a nova estrela do canal adulto.
Já Krishna Mahon atuou por anos nos bastidores da TV paga, como produtora e diretora de grandes canais. Foi indicada ao Emmy e tem dezenas de prêmios nacionais e internacionais. Desde o ano passado, ela está à frente do quadro “Rapidinha”, no SEXPRIVÉ. Por isso, passou a receber nudes todos os dias pelas redes sociais e teve a ideia de debater essa questão com humor e também para promover reflexões. "Fico pensando se os homens que mandam nudes acham que isso vai funcionar. Se alguma mulher vai receber aquilo, sem nenhum contexto, e querer. É tipo cantada em porta de oficina mecânica. Ninguém ouve um 'ô gostosa!' e muda o rumo da vida", comenta a apresentadora.