Participantes do 'Big Brother Canadá' se emocionam com a notícia do cancelamento do reality show - Reprodução
Participantes do 'Big Brother Canadá' se emocionam com a notícia do cancelamento do reality showReprodução
Por O Dia
Rio - O governo de Ontário, no Canadá, forçou o fechamento de negócios não essenciais por conta da pandemia de coronavírus e, com isso, interrompeu a realização do "Big Brother". A apresentadora Arisa Cox surpreendeu os 12 participantes do reality show, na noite de quarta-feira, ao anunciar o cancelamento do programa. A oitava edição do "Big Brother Canadá" chegou ao fim sem nenhum vencedor. 
De acordo com o portal canadense "Global News", o prêmio de 100 mil dólares será doado a instituições de caridade que auxiliam vítimas do covid-19. Emocionados, os 12 participantes se despediram após um período de confinamento iniciado no dia 4 de março. 
Publicidade
"Portanto, obviamente, não há vencedor da oitava temporada, então decidimos doar os US$ 100.000 para um fundo de resposta à Covid-19. Espero que vocês possam se orgulhar do fato de que esse prêmio fará algum bem real na comunidade em geral", disse a apresentadora na ocasião.
"Antes de vocês irem, eu só quero dizer, os canadenses estavam colados às suas TVs e feeds, e isso é tudo por sua causa, então obrigado. Sei que é realmente difícil ficar longe da família durante um período como esse, e as suas famílias não podem esperar para ter vocês em casa", acrescentou.
Publicidade
A oitava temporada do programa tinha a temática super-heróis e a emissora encerrou o programa com um agradecimento "aos verdadeiros heróis de hoje", os profissionais de saúde e os socorristas que estão fornecendo assistência médica e apoio de emergência nesses tempos difíceis.
"O Big Brother Canadá é um trabalho de amor para muitos e, embora dói dizer adeus à temporada, é a coisa certa a fazer. Em nome das pessoas incríveis que montaram esse show, obrigado a todos que começaram essa jornada conosco. Por favor, tome cuidado e esteja seguro", disse a apresenadora.