Gabriela Prioli - Reprodução
Gabriela PrioliReprodução
Por iG

São Paulo - A CNN Brasil confirmou nesta sexta-feira (3) que a comentarista Gabriela Prioli, que havia pedido demissão neste fim de semana, vai voltar à emissora em um quadro de análise política e atualidades no horário nobre, em formato inspirado em um modelo de sucesso da CNN americana, mas ainda não tem uma data prevista. 

Galeria de Fotos

Gabriela Prioli Reprodução Internet
Gabriela Prioli Reprodução Internet
Gabriela Prioli Reprodução
Gabriela Prioli Reprodução Internet
Gabriela Prioli foi interrompida várias vezes por Tomé Abduch (canto direito) Reprodução
Caio Coppola e Gabriela Prioli Divulgação

Enquanto o programa não estreia, Gabriela Prioli deve voltar à programação da CNN Brasil através de plataformas online, já na próxima semana.

"Gabriela Prioli, que se destacou no quadro "O Grande Debate", da CNN, passará a ter um novo espaço de análises no canal, além de participações exclusivas nas plataformas digitais. Gabriela fará comentários sobre política e atualidades dentro da programação da TV no horário nobre. O formato será inspirado em um modelo da CNN americana. A data de estreia ainda vai ser definida. #CNNBrasil", escreveu a emissora em nota divulgada em suas redes sociais.

A advogada comentou o retorno com entusiasmo em seu Instagram e garantiu que o quadro terá a sua cara. "Quero agradecer por essa interação, o fato de vocês sempre me questionarem, me elogiarem, me criticarem, fazerem sugestões", disse Gabriela Prioli.

Você pode gostar
Comentários