Ana Hickmann anuncia vencedor errado na final de reality show - Reprodução
Ana Hickmann anuncia vencedor errado na final de reality showReprodução
Por O Dia
Rio - Ana Hickmann usou as redes sociais para se desculpar com o público após anunciar o vencedor errado na final do programa "Hair: o reality dos cabelos", da Record. 
Na sexta, a participante Amanda Lucci foi anunciada campeã, porém o participante mais votado pelo público foi Emerson Moura. "Já pedi desculpa a eles, e gostaria de pedir desculpa a vocês. Errar é humano. Quando acertamos, acertamos em equipe. Quando erramos, erramos em equipe também", disse a apresentadora em suas redes sociais. "Na vida, às vezes a gente acerta, mas às vezes a gente erra. E, infelizmente, ao anunciar o vencedor do reality, nós erramos no resultado. Um erro humano, ninguém é impassível de erro. Erramos, o Emerson é o vencedor de Hair", completou.
Publicidade
Em comunicado, a Record afirmou que houve "erro de informação do switcher para a apresentadora". Por conta da gafe, a Record preferiu premiar os dois participantes. "A direção se reuniu assim que percebeu o erro e decidiu que cada um dos finalistas, tanto a Amanda, quanto o Emerson vão receber o prêmio de R$ 30 mil".
Para corrigir o erro, Ana Hickmann precisou regravar o anúncio do vencedor. A final correta foi ao ar neste sábado com a apresentadora pedindo perdão aos participantes e ao público. Ela também informou que não foi possível corrigir a situação ao vivo durante o "Hoje em Dia", programa em que o reality show é exibido.
Publicidade