Monalisa Perrone interrompe Caio Copolla ao vivo - Reprodução
Monalisa Perrone interrompe Caio Copolla ao vivoReprodução
Por O Dia
Rio - Monalisa Perrone, apresentadora do programa "Grande Debate" da CNN Brasil, corrigiu ao vivo informações levadas por um dos debatedores da atração na noite desta quarta-feira. Caio Copolla e o advogado Augusto de Arruda Botelho falavam sobre as medidas de isolamento social quando Copolla disse que a Itália havia desistido do fechamento total após a curva de contaminações não reduzir.
"Os países que estavam em lockdown, como é o caso da Itália, um dos motivos deles terem desistido é que o tal do achatamento da curva não estava funcionando", iniciou Caio Copolla. 
Publicidade
"Caio, você colocou a questão da Itália e precisseramos ser fiéis aos fatos. Tivemos uma situação absolutamente surreal em Milão, no norte da Itália. No início da crise, o prefeito da Itália foi contra o isolamento, relaxou as medidas e um mês depois ele fez um vídeo que o mundo inteiro mostrou pedindo perdão pelo número de mortes. E ele entrou com medidas mais sérias de isolamento e aí viu a pandemia reverter e ter uma redução drástica", disse Monalisa Perrone, corrigindo o comentarista.