Fátima Bernardes recebe Ivy no 'Encontro'

Modelo foi eliminada do 'BBB 20' na noite deste domingo

Por O Dia

Ivy participa do 'Encontro com Fátima Bernardes'
Ivy participa do 'Encontro com Fátima Bernardes' -
Rio - Eliminada do "BBB 20", Ivy Moraes participou do "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta segunda-feira. Ultimamente, os eliminados do reality show não estavam mais participando de entrevistas na Globo por conta da mudança na programação da emissora. Mas a saída de Ivy coincidiu justamente com a volta do "Encontro" à grade da emissora.
Fátima perguntou se Ivy imaginava que ia ser eliminada e a modelo disse que já esperava por isso. "Eu fiquei bem insegura quando as pessoas que estavam comigo saíram, eu não sabia ao certo o que eu poderia ter falado, eu expresso tudo que eu sinto. Por algum momento, eu fiquei com medo de ter falado algo que pudesse ter machucado alguém. Conversando com a minha família aqui fora, eu ainda não sei de tudo, mas eu fiquei sabendo de algumas coisas e parece que eu estava sentindo o que realmente aconteceu", disse a eliminada através de uma live.
A apresentadora também questionou Ivy quanto ao momento em que foi acusada de racismo, quando disse que "quanto mais bronzeada melhor".
"Lá na casa nós estávamos conversando e a Flay falou que se considerava preta e eu disse que eu falava 'negro' e o Babu e a Thelma me corrigiram, disseram que o certo é falar 'preto'. A Flay disse que não usava a cor da pele para se defender e eu disse que concordava com ela, que também não achava que isso era um malefício, pelo contrário. Eu quis dizer que não tem distinção, qual o problema ser preto e falar disso?", explicou.
A modelo também explicou porque votou tantas vezes em Babu. "Dentro do jogo, para mim, era muito difícil votar nas pessoas, uma coisa bem dolorida. O Babu teve, em algum momento do jogo, atitudes que eu não gostei. [...] Uma coisa pequena a gente acaba pegando por motivo de voto. Foi um erro que tive dentro da casa. Por medo de machucar quem estava comigo, para não votar em outras pessoas dentro do grupo, eu acabei insistindo [em votar no Babu]", disse.
Agora que foi eliminada, Ivy torce por Mari mas acredita que Babu vai ganhar o reality show. "Devido ao Babu ter ido várias vezes ao paredão, eu acho que ele ganha o programa. Ele é uma pessoa muito forte aqui fora. Mas a minha torcida é para a Mari", garantiu.

Comentários