Léo Picon no MTV Top 20 - Reprodução
Léo Picon no MTV Top 20Reprodução
Por O Dia
Rio - O influenciador digital Léo Picon não é mais apresentador da MTV. A emissora não renovou o contrato com o apresentador, um dos mais famosos de seu elenco atual, por causa da crise provocada pelo novo coronavírus. 

Galeria de Fotos

Léo Picon no 'MTV Top 20' Reprodução
Giovanna Ewbank entrevista Leo Picon Reprodução Internet
Leo Picon reprodução Instagram
Leo Picon Divulgação
Stéfani Bays disse que Leo Picon beija mal Reprodução
Leo Picon Reprodução/Instagram
Leo Picon Laponã / Neuronha Divulgação
Publicidade
Léo Picon era contratado da MTV desde o ano passado, quando participou de alguns episódios do "De Férias com o Ex: Celebs". Em seguida, ele ficou com a apresentação do programa "MTV Top 20". Léo também estava no projeto do programa "Pimpa meu feed", que teve as gravações interrompidas por causa da pandemia. 
Durante uma live em seu canal no YouTube, Léo fez piada ao explicar o motivo de sua saída da emissora. "Eu estava mandando muito bem, batendo recordes e recordes de audiência, e aí chegou o coronavírus e estávamos prestes a renovar [o contrato]. Já tinha falado: 'Quero o triplo do meu salário, quero prostitutas no camarim, massagistas pós-gravação'. Eles estavam: 'Sim, sim, vamos atender'. E aí veio um top down, MTV ViacomCBS Network falou: 'Ó, corta a verba desse programa, a gente tá cancelando a verba de todos programas apresentados por babacas. No caso da MTV Brasil era só o Top 20", brincou.
Publicidade
Recentemente, Léo Picon entrou em evidência quando Manu Gavassi e Rafa Kalimann se deram conta, no "BBB 20", que as duas já tinham ficado com ele.