Luiz Bacci manda repórter perseguir pessoas sem máscara e a apelida de 'Baratinha' - Reprodução
Luiz Bacci manda repórter perseguir pessoas sem máscara e a apelida de 'Baratinha'Reprodução
Por iG

São Paulo - A repórter Luiza Zanchetta "fiscalizou", nesta segunda-feira, pedestres que não usavam máscaras contra a Covid-19 no terminal de ônibus Parque Dom Pedro II, em São Paulo. Além de perseguir transeuntes, a jornalista foi apelidada por Luiz Bacci, apresentador do "Cidade Alerta", de Baratinha.

"Completamente maluca, vocês viram. Fiscal da Prefeitura, temos que pegar alguém doido igual à Baratinha para fazer esse trabalho", brincou o Luiz Bacci, que mandou a repórter da Record correr atrás de quem descumpria o uso obrigatório de máscara contra a Covid-19.

Durante o ao vivo, Bacci também ordenou que Zachetta voltasse ao terminal no dia seguinte, mas vestindo um uniforme de fiscal. "Você vai ser a Fiscal Baratinha", disse ele. Visivelmente envergonhada, a repórter disse. "Estou rindo com os olhos". 

Nas redes sociais, o público viu como desrespeito à profissional o apelido dado por Luiz Bacci. Assista ao vídeo e confira reações.

O apresentador Luis Bacci chamando a repórter de baratinha, e querendo fazer dela uma "fiscal de máscara" nas rodoviárias de trem. Uma pessoa passa anos fazendo faculdade para se formar e ser posta a isso. Respeite a repórter. #CidadeAlertapic.twitter.com/14IcqNmpSh

— #LiveDaManu 07/05 (@Riverwaitsyou) May 4, 2020

Confira reações:

Tanto ele quanto a Record é ridícula. Espero que a moça arrume uma proposta melhor..

— TVX (@TVX57262235) May 4, 2020

imagine a reporte trabalhando na rua, fazer mil coisas ao mesmo tempo e ainda der que aturar um apresentado infantil chamando ela de "baratinha" na rede nacional, ao vivo. tem que der muita paciência mesmo para gostar do emprego.

REPORTER MERECE RESPEITO

— Flaviomoreira (@Flaviom40367581) May 4, 2020

que rídiculo, chamando ela de maluca. Retardado!

— Nathan Scott #23 (@nscott23oth) May 4, 2020
Você pode gostar
Comentários