William Waack chama 'Jornal da CNN' de 'Jornal Nacional'; assista

Erro não passou despercebido e virou assunto nas redes sociais

Por iG

William Waack
William Waack -

São Paulo - O jornalista William Waack acabou se confundindo ao vivo e trocou o nome do jornal que apresenta atualmente na CNN pelo nome do principal jornal da Globo. O erro não passou despercebido e virou assunto nas redes sociais. O apresentador do “Jornal da CNN” foi recordar uma entrevista transmitida na atração e disse o seguinte: “Ontem na edição do ‘Jornal Nacional’ nós entrevistamos extensivamente”.

Galeria de Fotos

William Waack Divulgação
Monalisa Perrone e William Waack Francisco Cepeda / Ag. News
Evaristo Costa e William Waack são os primeiros âncoras anunciados pela CNN Brasil Reprodução
William Waack em seu canal no Youtube Reprodução/ Youtube
William Waack e Miriam Leitão Reprodução
William Waack diz estar 'imensamente feliz' com a contratação pela CNN Brasil Reprodução

Vale ressaltar que William Waack trabalhou por cerca de 11 anos na Globo e foi demitido, em 2007, quando vazou um vídeo em que ele fazia um comentário racista. O jornalista chegou a flertar com outras emissoras, mas acabou retornando a TV na CNN Brasil como uma das grandes contratações do canal, que bate de frente com a Globonews.

Nas redes sociais, os seguidores riram da confusão de William Waack. “Que saudade do meu ex”, brincou uma pessoa. “Quando você confunde o nome do atual com do ex”, comentou outra. “Da vontade né, Waack?”, acrescentou um seguidor. “Saudades da Globo, né meu filho!”, escreveu mais um.

Comentários