Anitta conversa com Jonas Brothers - Reprodução
Anitta conversa com Jonas BrothersReprodução
Por O Dia
Rio - Depois de conversar com Katy Perry e Maluma no primeiro programa, Anitta ligou para Joe, Nick e Kevin Jonas, os Jonas Brothers, no segundo episódio de "Anitta Dentro da Casinha", programa comandado pela apresentadora no Multishow. 

Galeria de Fotos

Anitta conversa com Jonas Brothers Reprodução
Anitta liga sem querer para Fafá de Belém Reprodução
Anitta Reprodução de internet
Anitta dentro da Casinha Divulgação
Anitta dentro da Casinha Divulgação
Anitta Divulgação
Anitta dentro da Casinha Divulgação
Anitta conversa com Katy Perry Divulgação
Anitta conversa com Katy Perry Divulgação
Anitta dentro da Casinha Divulgação
Anitta reprodução do instagram
Anitta Reprodução Instagram
Anitta, Dentro da Casinha - programa novo no Multishow Divulgação
Publicidade
Anitta conversou com os irmãos sobre o lançamento de duas músicas, "Five More Minutes" e "X", esta última em parceria com Karol G. "Foi o momento certo de lançar. A gente está passando por tanta coisa no mundo e qualquer alegria que a gente possa levar para os nossos fãs vai ser ótimo. Já tínhamos essas músicas gravadas, então calhou de ser o momento", disse Joe. 
"A gente estava tentando descobrir a melhor maneira de fazer o clipe no meio dessa quarentena. Então, gravamos individualmente as nossas partes, dos nossos celulares mesmo, e trabalhamos com ela à distância. Mesmo assim, foi ótimo e ela é uma artista fantástica", afirmou o cantor sobre Karol G. 
Publicidade
Após desligar com os meninos, Anitta acabou ligando por engano para Fafá de Belém. "Eu liguei sem querer, no meio do negócio que estou fazendo aqui, daqui a pouco te ligo de volta, daqui a meia horinha. Já já te chamo", disse Anitta, se desculpando com Fafá de Belém. "Olha a vergonha que vocês me fazem passar", disse a cantora após desligar com Fafá.