Jhonatã Gabriel - Reprodução
Jhonatã GabrielReprodução
Por IG - Gente

O repórter da CNN Brasil, Jhonatã Gabriel, não conseguiu continuar com a entrada ao vivo na "Visão CNN" e precisou interromper a transmissão após receber uma informação da emissora. Sem entender muito bem o que aconteceu, o público ficou assuntado com a reação do jornalista, que pediu desculpas antes de sair do ar.

Assista ao vídeo!

Correspondente de Salvador, o repórter falava que a Assembleia Legislativa da Bahia aprovou uma lei para que agentes de saúde pública do estado recebam um auxílio emergencial temporário que pode chegar a R$ 30 mil, em parcela única, durante a pandemia do novo coronavírus.

"Todos os profissionais da rede estadual que trabalham em unidades de saúde do estado e que estejam na linha de frente do combate à Covid-19 na Bahia (serão beneficiados), mas tem alguns critérios. A comprovação do exame deve ter sido feita no Laboratório Central do estado, que é vinculado à Secretaria da Saúde", começou ele.

Em seguida, o jornalista olha para o celular parecendo checar uma informação, mas se atrapalha. "Para receber esse beneficio, a pessoa... Desculpe, acabei de receber uma ligação, inclusive da CNN, mas vamos lá... Para receber este benefício, a pessoa tem que comprovar... Desculpa, gente, desculpa", finalizou o jornalista.

Os apresentadores Luciana Barreto e Cassius Zeilmann se solidarizaram com Jhonatã. "Vamos esperar então o nosso repórter Jhonatã. Jhonatã, não tem problema nenhum, a gente sabe como é o jornalismo", disse Luciana.

"Vamos esperar o Jhonatã se recompor, trazer essa notícia. A gente vai com informações do nosso estúdio aqui em São Paulo e a gente volta com a informação lá de Salvador", completou.

A CNN foi procurada para explicar o ocorrido, mas não deu resposta até a publicação desta matéria.

Você pode gostar
Comentários