Cantora Anitta ironiza áudios vazados por Leo Dias em seu programa

Atração começou com uma gravação da voz da artista debochando de algumas falas de Leo Dias, como de que ela trocaria as amizades e namorados sempre que lhe convém

Por iG

Anitta debocha de Leo Dias ao vivo
Anitta debocha de Leo Dias ao vivo -

São Paulo - A polêmica entre Anitta e Leo Dias foi um dos assuntos mais comentados dessa semana e a cantora finalmente comentou algo sobre o que aconteceu. Na noite da última quinta-feira (28), a funkeira ironizou os áudios vazados pelo jornalista ao vivo no programa que ela apresenta no Multishow.

Até então, a cantora tinha preferido não se pronunciar sobre o escândalo das mensagens vazadas e que tomou conta da internet. Porém, ela decidiu começar o "Anitta Dentro da Casinha" já citando o babado da vez. O programa começou com uma gravação da voz da artista ironizando algumas falas de Leo Dias, como de que ela trocaria as amizades e namorados sempre que lhe convém.

Nos áudios que foram vazados, a funkeira aparece falando sobre diversas celebridades brasileiras, como Pabllo Vittar, Preta Gil, Ivete Sangalo, e Claudia Leitte. Ela não perdeu a chance de fazer piada sobre isso e soltou ao vivo um áudio falando mal de Maurício Meirelles e Daniel Zuckerman, que comandam a atração junto com ela.

Leo Dias também disse nas redes sociais que Anitta usou do corpo para subir na carreira. A Poderosa fez questão de ironizar essas falas ao vivo e colocou uma lingerie preta para apresentar o programa. "O figurino do programa de hoje tem tudo a ver com isso. É o terceiro programa, já é metade do projeto, está cansativo e a gente pensou em dar um up na audiência. A gente não sabia se eu iria estar cancelada ou não essa semana, não sabia como ia ser. As coisas da minha carreira eu consigo como? Mostrando o corpo mesmo! Então hoje eu me vesti assim, eu só consigo as coisas assim mostrando o corpo", falou.

Relembre o Caso

A briga entre Anitta e Leo Dias explodiu na noite do último domingo (24). Na semana anterior, a cantora desmentiu uma notícia sobre a mãe dela ter saído de casa que foi dada pelo jornalista. O colunista não gostou nada do que ela fez e ameaçou divulgar mensagens que eles trocavam, de quando a funkeira era fonte dele e contava as fofocas que sabia do mundo dos famosos. 

Comentários