Repórter entra ao vivo, se assusta e sai correndo com banana na mão

Apresentador não entendeu

Por iG

André Modesto se assustou e correu para fora do alcance da câmera
André Modesto se assustou e correu para fora do alcance da câmera -
São Paulo - O repórter André Modesto deu um susto nos telespectadores do “Bom Dia SP” nesta sexta-feira. Sem saber que ia aparecer ao vivo, ele foi surpreendido por Rodrigo Borcardi. Assustado, ele tentou fugir da câmera por estar sem sua máscara de proteção, mas foi possível ver o jornalista correndo com uma banana na mão.

O âncora do “Bom Dia SP” resolveu conversar com o repórter para dar uma prévia de uma reportagem que seria exibida mais tarde, sobre uma passarela para macacos. Assim que a imagem apareceu, o repórter saiu correndo.

Depois do intervalo, o repórter de São José do Rio Preto voltou a aparecer, só que dessa vez com a máscara de proteção no rosto. O sumiço de André Modesto já tinha virado assunto nas redes sociais e Bocardi aproveitou para ler uns comentários feitos no Twitter e disse que, assim como os telespectadores, ele levou um susto e queria saber o que tinha acontecido.

O repórter explicou aos risos: Que macaquice, né, Rodrigo? Bom dia para você e para todos. Eu peço desculpas para vocês. Antes de entrar no ar, eu tinha tomado um gole de água e tinha tirado a minha máscara. Aí de repente você me chamou, aí entrou um repórter em fuga”. Confira:


Comentários