Ex-BBB Victor Hugo - Reprodução Internet
Ex-BBB Victor HugoReprodução Internet
Por O Dia
Rio - O ex-BBB Victor Hugo, que participou da 20ª edição do "Big Brother Brasil", contou em entrevista à revista "Quem" que desenvolveu o projeto de um novo reality show durante a quarentena. Ele pretende negociar com emissoras de TV mas afirmou que o reality também pode ser adaptado para plataformas de streaming. 
"Nos últimos meses, retornei com meus estudos ligados ao roteiro e também desenvolvi o meu reality. É um formato divertido, ousado e diferente. Durante um mês e meio realizei testes com participantes reais, fiz várias mudanças para chegar ao formato que está agora. É um reality musical de fácil execução e que escrevi pensando no público da TV, mas que pode ser adaptado também para as plataformas de streaming. Vou aproveitar a minha volta para marcar reuniões e apresentar o projeto para pessoas do meio artístico", disse. 
Publicidade
Victor Hugo também contou que pretende voltar a morar em São Paulo, onde morou por oito anos antes de entrar no "BBB 20". "Estou muito confiante e esperançoso para essa minha nova fase. Durante minha quarentena trabalhei muito, agora quero executar os projetos. Já estou há cinco meses longe das minhas coisas e principalmente da minha casa. Faz oito anos que moro na cidade. Vim para estudar e emendei duas graduações, pós e mestrado. Meu lar é aqui. Eu amo o Maranhão, minha cultura e meu povo, mas São Paulo me acolheu muito bem também", afirmou à revista.