Cena de ’Verdades Secretas’ - Reprodução TV
Cena de ’Verdades Secretas’Reprodução TV
Por iG

São Paulo - Já foi o tempo em que a Globo deixava as cenas de sexo entre os personagens para a imaginação do espectador. Algumas produções da emissora marcaram época por mostrarem cenas para lá de picantes e fizeram a fama de muitos atores pela ousadia. 

Galeria de Fotos

Cena de 'Verdades Secretas' Reprodução TV
Cena de 'Felizes Para Sempre' Reprodução TV
Cena de 'Gabriela' Reprodução TV
Cena de 'O Astro' Reprodução TV
Cena de 'Liberdade, liberdade' Reprodução TV
Cena de 'Presença de Anita' Reprodução TV
Cena de 'Hilda Furacão' Reprodução TV
Cena de 'Todas as Mulheres do Mundo' Reprodução TV
Cena de 'Engraçadinha, Seus Amores e seus Pecados' Reprodução TV
Cena de 'Amores Roubados' Reprodução TV

1- "Verdades Secretas" (2015)

Um novela que tem como trama principal um triângulo amoroso entre mãe, filha e padrasto já promete. "Verdades Secretas" começou quente com a personagem de Agatha Moreira, a garota de programa Giovanna, em uma pegação coletiva logo no primeiro capítulo. Da aí para frente, o clima só esquentou com muitas cenas de sexo a até Reynaldo Gianecchini peladão teve.

2- "Felizes Para Sempre" (2015)

Paola Oliveira será sempre lembrada por seu papel em "Felizes Para Sempre". A atriz vivia uma garota de programa na minissérie, atuou em cenas a três e ainda por cima quebrou a internet aparecendo só de calcinha em frente a uma janela. Você com certeza se lembra desse momento da teledramaturgia brasileira.

3- "Gabriela" (2012)

O remake de "Gabriela" rendeu a Juliana Paes o título de mulher mais sexy do mundo daquele ano. Não é para menos, a atriz apareceu diversas vezes sem roupa tomando banho e ainda viveu momentos quentes ao lado de Humberto Martins.

4- "O Astro" (2011)

Outro remake que deu o que falar foi "O Astro". Rodrigo Lombardi foi o protagonista Herculano e, além de viver no mundo do ilusionismo, ele também passou por momentos picantes na trama. O ator gravou cenas de sexo na pia do banheiro com Carolina Ferraz, que vivia Amanda. 

5- "Liberdade, Liberdade" (2016)

A novela de Mario Teixeira tinha como pano de fundo a Inconfidência Mineira e foi recheada de cenas para lá de ousadas. Teve muitos nudes, sexo, ménage e o que mais você pode imaginar. Maitê Proença e Davi Junior viveram diversos momentos íntimos e a trama ficou marcada por retratar o primeiro sexo gay na TV Brasileira, entre Caio Blat e Ricardo Pereira.

6- "Presença de Anita" (2001)

A minissérie conta a história de um casal com problemas conjungais que decide viajar para superar a crise, mas tudo muda quando Anita, vivida por Mel Lisboa, chega e abala a vida de todos. A atriz abalou também o país ao aparecer completamente nua.

7- "Hilda Furacão" (1998)

A minissérie de Gloria Perez conta a história da socialite Hilda, que deixa a sociedade chocada ao virar uma prostituta. A protagonista é interpretada por Ana Paula Arósio e uma cena marcante é quando ela tira a roupa para o seminarista Malthus, vivido por Rodrigo Santoro, e assim dá início à história de amor dos dois. 

8-  "Todas as Mulheres do Mundo" (2020)

Em "Todas as Mulheres do Mundo", Paulo, personagem de Emilio Dantas, vive um romance a cada episódio com uma mulher diferente. Com esse enredo é óbvio que não faltam cenas de sexo e o ator teve até que gravar um momento íntimos nas alturas. 

9- "Engraçadinha, Seus Amores e seus Pecados" (1995)

A minissérie é inspirada em uma peça de Nelson Rodrigues e teve diversas cenas de nudez. Alessandra Negrini, Claudia Raia e Ângelo Antônio foram alguns dos atores que apareceram sem roupa na telinha e ganharam fama por seus papéis marcantes.

10- "Amores Roubados" (2014)

Cauã Reymond interpreta o conquistador Leandro, que está destinado a encantar diversas mulheres, mas é incapaz de se apaixonar. Ele vive diversas cenas ousadas e um dos destaques é com Dira Paes, que colocou o corpão para jogo em algumas cenas.

Você pode gostar
Comentários