Vera Fischer fala sobre fim do contrato com a Globo após 44 anos: 'maior liberdade'

Atriz participou do programa 'O Mundo Pós-Pandemia', da CNN, que vai ao ar sexta

Por O Dia

Vera Fischer
Vera Fischer -
Rio -  Na próxima sexta-feira (17), às 22h30, o programa “O Mundo Pós-Pandemia” exibe uma entrevista com a atriz Vera Fischer. Ela fala sobre sua vida durante a pandemia, o fim do seu contrato com a TV Globo após 44 anos, curiosidades de sua vida pessoal e alguns detalhes da longa carreira. Vera já atuou em 21 filmes, 17 novelas, 6 séries e 6 peças de teatro. Coleciona prêmios de melhor atriz e capas históricas de revistas, dentre elas um ensaio nu, aos 66 anos.

Galeria de Fotos

Vera Fischer Divulgação
Vera Fischer Divulgação
Vera Fischer Dan Delmiro
À dir., Roberto Carlos com Vera Fischer e Fernanda Montenegro no navio. Abaixo, o Rei no show 'Emoções em Alto Mar' Agnews
Reynaldo Gianecchini e Vera Fischer na novela 'Laços de Família' Reprodução
Vera Fischer e Reynaldo Gianecchini Reprodução Internet
Vera Fischer em cena de filme Reprodução de internet
Vera Fischer Divulgação / TV Globo
Vera Fischer Divulgação
Vera Fischer Reprodução
Vera Fischer posa completamente nua para revista aos 67 anos Reprodução
Vera Fischer posa completamente nua para revista aos 67 anos Reprodução
Vera Fischer posa nua para capa de revista Reprodução
Vera Fischer fotos Reprodução
Carmo (Vera Fischer) João Miguel Júnior/TV Globo
Carmo (Vera Fischer) João Miguel Júnior/TV Globo
Vera Fischer João Miguel Júnior/TV Globo
Ao lado, Alinne Moraes com o vestido que deu o que falar; no alto, Vera Fischer, muito aplaudida pelos colegas; à esq., o diretor Pedro Vasconcelos e João Vicente de Castro; abaixo, a Orquestra Maré do Amanhã FOTOS AgNews


Para ela, a notícia do fim do contrato com a TV Globo teve um impacto, mas, por outro lado, abre um universo de possibilidades que passam pelo teatro, cinema e os novos meios digitais, sua nova paixão. “É preciso se adaptar à nova realidade, mas, ao mesmo tempo, há uma liberdade maior. Abre-se um oceano de possibilidades”, disse.

No período de confinamento, revelou que alimenta suas redes sociais com dicas de filmes e séries, assuntos que têm feito sucesso entre os seguidores (no Instagram, ela acumula mais de 800 mil; no Twitter, cerca de 30 mil).

A atriz também revelou algumas curiosidades de sua vida pessoal: não gosta de dirigir, acorda de bom humor, perde muitos objetos, gosta de andar sem sapatos e do número 13. Mantém os amores em segredo, dança de madrugada na cozinha, gosta de desenhar e pintar. Prefere música sem fones, sexo sem música e café puro.

“O Mundo Pós-Pandemia” é apresentado por Daniela Lima e reúne as jornalistas da CNN Luciana Barreto, Lia Bock e Thais Herédia.

Comentários