Kevin O Chris invade o De Férias com o Ex Brasil para fazer o primeiro show da temporada
 - Divulgação
Kevin O Chris invade o De Férias com o Ex Brasil para fazer o primeiro show da temporada Divulgação
Por O Dia
Rio - Nesta quinta-feira (16) de julho, às 22h, Kevin O Chris irá invadir a mansão do "De Férias Com o Ex Brasil" para armar um show e colocar todo mundo pra dançar. Durante a festa, Kevin chegará motorizado e surpreenderá a todos ao som de "Evoluiu". Em um clima intimista, ele ficará mais próximo dos participantes e não deixará de fora seu hit, em parceria com Ferrugem, "Romance Proibido".

Na festa, o clima vai esquentar e Jarlles será o pivô das tretas da noite. Após ele escolher Leo para a suíte máster, Matheus ficará desolado e irá desabafar com Rafael que, por sua vez, acusa Jarlles de falta de bom senso. O desentendimento também chega até Bárbara que não concorda com as atitudes de seu ex. "Você é uma imunda!", dispara Jarlles.

No dia seguinte, Camilla e Igor ganham um passeio radical nas dunas de Jericoacoara e, ao fim da tarde, alguns participantes são escolhidos para curtir um luau exclusivo na praia. Matheus e Jarlles ficam na casa e acabam se alfinetando novamente. Após a tempestade, Scarlat, Rebecca e Larissa vão até a praia para o desespero de mais um ex.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo ViacomCBS International Studios em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções.