Paulo Rocha - Reprodução
Paulo RochaReprodução
Por O Dia
Rio - O ator Paulo Rocha está no ar na Globo na reprise de três novelas: "Novo Mundo", "Totalmente Demais" e "Fina Estampa". Mas, apesar disso, ele está deixando o Brasil após quase 10 anos. Em entrevista ao programa "Casa Feliz", da TV Portuguesa, Paulo Rocha contou que vai protagonizar uma novela da SIC, em Portugal.

Galeria de Fotos

Paulo Rocha Reprodução
Guaracy (Paulo Rocha) e Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa Divulgação
Paulo Rocha e Giullia Buscacio Globo
29/10/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O ator Paulo Rocha e a esposa participaram da pré-estreia do filme " Maria do Caritó" no cinema Kinoplex localizado no Leblon, Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feira (29). Foto: Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
No alto, Paulo Rocha com o filho. Acima, no papel de pai de dois jovens em 'Se Eu fechar os Olhos Agora' FOTOS Reprodução
Joel (Paulo Rocha) Reprodução
Paulo Rocha com o filho, José Francisco Reprodução
Paulo (João Gabriel D'Aleluia), Joel (Paulo Rocha) e Antônio (Eike Duarte) Reprodução
Aranha (Paulo Rocha) conta que falsificou exames de gravidez da mulher Globo/João Cotta
Publicidade
O ator contou que com a pandemia de coronavírus a Globo adiou a produção de todas as novelas para 2021 e, por isso, ele entrou em contato com a SIC, que logo o escalou para uma de suas produções. 
Paulo Rocha estreou na Globo em "Fina Estampa" e depois disso emplacou várias novelas como "Guerra dos Sexos" (2012), "Império" (2014), "Totalmente Demais" (2015), "Novo Mundo" (2017), "Se Eu Fechar os Olhos Agora" (2018) e "O Sétimo Guardião" (2018).
Publicidade
Seu último trabalho no Brasil foi o remake de "Éramos Seis", em 2019.