Padre Antonio Maria apresentará 'Sábado com Maria' nas tardes de sábado

Atração marca as novidades da TV Aparecida. As outras produções são 'Celebrar Bem', 'Arte Brasil' e 'Kombina', de Bete Ribeiro

Por iG

Padre Antonio Maria debuta nas tardes de sábado colado no horário de Luciano Huck
Padre Antonio Maria debuta nas tardes de sábado colado no horário de Luciano Huck -

São Paulo - A fim de reforçar sua grade de programação, a TV Aparecida preparou algumas estreias para o mês de agosto. Uma delas é "Sábado com Maria", no dia 22, às 15h, quase no horário do "Caldeirão do Huck", da Globo.

Sob o comando do padre Antonio Maria, a nova aposta da emissora católica terá entrevistas e musicais com famosos, que falarão de sua fé, além de receber novos talentos. O religioso, que está à frente do "Terço de Aparecida", manifestou-se sobre a expectativa de migrar para a área de entretenimento. "Eu quero ser só um instrumento, e que os aplausos sejam dados para Deus", relatou.

Para ele, a escolha do sábado não poderia ser mais acertada. "Dia especial na semana, já que é o dia da Senhora, assim como domingo é o dia do Senhor. Estou agradecido a Deus, porque é um grande presente que Ele está me dando. Primeiro, que cantar para Maria é um presente, e estar aqui na TV dela é outro presente.

E ter o público cantando e rezando comigo mais presente. Então, tenho que dizer: 'Mãe, às suas ordens'. Usa o programa como a senhora quiser para levar Jesus aos corações!", festejou o sacerdote. Completam o time de lançamentos: "Celebrar Bem", "Arte Brasil" e "Kombina".

Comentários