Casa das Pimentinhas tem quarta temporada confirmada - Divulgação
Casa das Pimentinhas tem quarta temporada confirmadaDivulgação
Por O Dia
Rio - O reality show "Casa das Pimentinhas" teve sua quarta temporada confirmada. Idealizado pela revista Sexy e transmitido através do site oficial da publicação, o reality terá como prêmio para a primeira colocada a capa do mês de novembro. A segunda e a terceira colocada também vão estampar o recheio da revista. Durante o reality, 12 mulheres irão disputar o prêmio através de provas inusitadas.

Os desafios serão feitos com produtos da marca de cosméticos sensuais INTT, patrocinadora do reality. "Os realitys esse ano acabaram sendo uma alternativa para levar um pouco de distração e entretenimento aos brasileiros, então é muito bacana apoiar essa disputa que além de contar com modelos que prometem muita sensualidade e mexer com a libido dos espectadores, o programa terá momentos de muita descontração e conflitos", afirma Stephanie Seitz, diretora da INTT Cosméticos.

A previsão da festa de encerramento do reality é outubro, e a festa de lançamento da revista em novembro. A direção do programa será do fotógrafo Nelson Miranda.