Zeca Camargo nos bastidores do programa na Band em foto tirada por Mariana Godoy - Reprodução Internet
Zeca Camargo nos bastidores do programa na Band em foto tirada por Mariana GodoyReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Novo diretor artístico da Band, Zeca Camargo está trabalhando na nova atração matinal da emissora, que contará com apresentação de Mariana Godoy. O ex-apresentador da Globo, no entanto, teve uma discussão feia com uma diretora de programas, que vinha o ajudando no trabalho.

Galeria de Fotos

Zeca Camargo apresentou quatro temporadas do reality show Reprodução/TV Globo
Zeca Camargo nos bastidores do programa na Band em foto tirada por Mariana Godoy Reprodução Internet
Zeca Camargo e Mariana Godoy Reprodução/Instagram
Zeca Camargo Globo/Raphael Dias
Zeca Camargo não teve contrato renovado com a Globo Globo/Raphael Dias
Apresentadores do 'É de Casa' Divulgação/TV Globo
Cissa Guimarães, Patricia Poeta, André Marques, Ana Furtado e Zeca Camargo: ´'E de Casa' Globo/Victor Pollak
Zeca Camargo lança biografia de Elza Soares Divulgação
Zeca Camargo lança biografia de Elza Soares fotos Divulgação
Zeca Camargo encontra Sabrina Sato em camarote Ag. News
Zeca Camargo terá que pagar indenização ao pai de Cristiano Araújo Divulgação / TV Globo
Publicidade
A informação é da coluna "Notícias da TV", do "Uol". Zeca Camargo e Renata Mello tiveram "desentendimentos editoriais" e chegaram a discutir em voz alta. O clima é tenso nos bastidores do programa. A cena foi testemunhada por toda a equipe de produção. Renata saiu do local chorando e dizendo que iria se demitir.
Ainda de acordo com a coluna, pela primeira vez desde que assumiu a função de levantar a programação da Band, em julho, Zeca Camargo não compareceu ao trabalho. Ele tem exercido sua função, nesta semana, em esquema de home office e enviou pautas por email. Nos bastidores, comenta-se que Zeca "está perdendo o tesão". 
Publicidade
Depois de 24 anos, Zeca Camargo foi dispensado pela Globo. Em seguida, assinou com a Band e levou várias ideias para a emissora. Fez o que pode para que o programa substituto do "Aqui na Band" estreasse em menos de um mês. A atração, que inicialmente era prevista para entrar no ar em 3 de agosto, foi cancelada após dois dias exibindo as chamadas. Presidente da emissora, Johnny Saad não teria gostado do que viu e pediu ajustes.
A atração continua sem nome e na semana passada, com a edição de estreia roteirizada e convidados agendados, houve um novo adiamento. O formato apresentado por Zeca Camargo ainda não foi aprovado por Johnny Saad, que pediu novos quadros, interação com as emissoras de rádio do grupo e implicou com detalhes do cenário.