Lázaro Ramos fala sobre casamento na quarentena: achei que a gente ia separar - Reprodução
Lázaro Ramos fala sobre casamento na quarentena: achei que a gente ia separarReprodução
Por O Dia
Publicado 21/08/2020 08:45 | Atualizado 21/08/2020 08:51
Rio - Lázaro Ramos foi entrevistado por Ingrid Guimarães para o programa "Além da Conta: Novo (A)Normal", do GNT. No bate-papo, o ator contou que viveu momentos tensos com sua mulher, a atriz Taís Araújo, na quarentena. Ele chegou a pensar que o casamento chegaria ao fim.

Galeria de Fotos

Lázaro Ramos fala sobre casamento na quarentena: 'achei que a gente ia separar' Reprodução
Taís Araujo Reprodução
Taís Araujo Reprodução
Lázaro Ramos e Taís Araujo Reprodução
Taís Araújo Reprodução Instagram
Taís Araujo Reprodução Instagram
Lázaro Ramos e Taís Araújo Reprodução
Lázaro Ramos Divulgação/Lázaro Ramos
Brau ( Lázaro Ramos ), Michele ( Tais Araújo ) e ( Marcius Melhem ) Globo/Estevam Avellar
04/09/2018 - AGÊNCIA DE NOTîCIAS - PARCEIRO - Taís Araújo e Lázaro Ramos na pre-estreia do filme Bando, de Lázaro Ramos e Thiago Gomes, no Cine Odeon, no Centro do Rio, durante o Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul, na noite de terça-feira (4) - Foto: Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Publicidade
"O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Principalmente porque nunca administramos tanta coisa juntos. Posso dizer? Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena", disse. 
O casal produziu, em casa, a série "Amor & Sorte" durante a quarentena. "A gente adora trabalhar e a gente fez um seriado para a Globo aqui em casa. Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos orientando remotamente como fazer. E a gente passou por isso. Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando... Agora não largo mais, amor", brincou o ator.
Publicidade
Lázaro Ramos e Taís Araújo são pais de João Vicente, de 9 anos, e Maria Antônia, de 5.