Manu Gavassi e Bruna Marquezine - Divulgação
Manu Gavassi e Bruna MarquezineDivulgação
Por O Dia
São Paulo - O MTW MIAW, exibido na última quinta-feira (24), levou a MTV ao primeiro lugar no ranking da TV por assinatura no target 18-24 e o segundo lugar no público 18-34. Apresentado por Bruna Marquezine e Manu Gavassi, a premiação aconteceu em um novo formato, respeitando todos os protocolos de segurança da OMS e, pela primeira vez, com entradas ao vivo.

Ao todo, essa edição foi assistida por 1,8 milhão de pessoas. Nas redes sociais, a transmissão no Facebook alcançou mais de 830 mil pessoas, tornando-se a maior live da história da MTV. Os conteúdos extras, como MTV MIAW Cat Show e o Chama no MIAW, geraram mais de 11,7 milhões de views e 1,3 milhão de engajamento nas redes sociais da ViacomCBS.
Além disso, a marca também alcançou o primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter com a #MTVMIAW2020. 
Publicidade
O evento reuniu diversos nomes importantes como: Gabigol, Gui Araujo, Ivete Sangalo, Karol Conká, Kondzilla, Leandra Leal, Leo Picon, Linn da Quebrada, Miquela e Sasha Meneghel, além de performances incríveis de Manu Gavassi, Gloria Groove, Lucas Silveira, Anitta, Cardi B, Myke Towers, Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Ludmilla, Luísa Sonza, Vitão, MC Zaac, Luan Santana, Agnes Nunes e Pabllo Vittar .

Dentre as 29 categorias, Manu Gavassi faturou dois troféus gato-rosa e foi a GRANDE vencedora da noite. Ela levou o maior de todos os prêmios: Ícone MIAW, recebendo-o das mãos das amigas Bruna Marquezine (vencedora do ano passado) e Sasha Meneghel, e Clipão da P#[email protected], com a música áudio de desculpas.