Nonato (Silvero Pereira) - Globo/Mauricio Fidalgo
Nonato (Silvero Pereira)Globo/Mauricio Fidalgo
Por Juliana Pimenta
Rio - De volta à grade da Globo, 'A Força do Querer' traz Silvero Pereira no elenco, um dos grandes destaques da trama. O ator, que teve na novela seu primeiro trabalho na televisão, comemora que a produção tenha sido a escolhida para ser reprisada na faixa das 21h. "Fiquei muito emocionado com o retorno da novela. Essa é uma obra muito significante na minha carreira, e ter a personagem mais uma vez entrando nos lares dos brasileiros será muito especial. Não esperava rever Nonato/ Elis em tão pouco tempo", declara Silvero, que recebeu o desafio de interpretar dois personagens em um. 
"Elis Miranda é uma sonhadora, ela quer vencer como artista, ser reconhecida. Entretanto, precisa superar os desafios do preconceito. Então, reconstrói a imagem de Nonato para conseguir trabalhar e juntar dinheiro para ajudar a família e realizar seu sonho. Esse é um personagem cheio de amor, extremamente cuidadoso com as pessoas e que traz o humor como escape de situações ruins", argumenta. 
Publicidade

Galeria de Fotos

Nonato (Silvero Pereira) Globo/Mauricio Fidalgo
Elis Miranda (Silvero Pereira) Globo/João Miguel Júnior
Nonato (Silvero Pereira) Globo/Mauricio Fidalgo
Novas conexões
Publicidade
Estreante na TV, Silvero lembra com carinho dos primeiros momentos de gravação e dos colegas de elenco. "A coisa mais significativa para mim nesse trabalho foi estar ao lado de pessoas que sempre admirei como espectador e que, naquele momento, eram meus colegas de trabalho. Humberto Martins foi um grande mestre, tenho profunda admiração e carinho pela forma como ele me ajudou e me ensinou em todas as vezes que gravamos juntos. Outra questão de grande importância foram os fortes laços de amizade com Mariana Xavier e Dig Dutra", conta o ator, que é só gratidão pela participação na trama. 
"'A Força do Querer' me apresentou para todo o Brasil como o artista que sou, minha história de vida. Esse trabalho ultrapassou a tela da TV e fez muita gente ver o Silvero cearense, do interior do Estado, artista, filho de lavadeira com pedreiro e que conseguiu realizar um sonho".
Publicidade