Jojo Todynho é a campeã de ’A Fazenda 12’ - Reprodução
Jojo Todynho é a campeã de ’A Fazenda 12’Reprodução
Por O Dia
Rio - Jojo Todynho se tornou a grande campeã da 12ª edição de "A Fazenda" na noite desta quinta-feira. A final do reality show da Record bateu recorde e ultrapassou a marca de 1 bilhão votos. Foram mais de 100 mil votos por segundo. 
Publicidade
Entre os finalistas estavam Lipe Ribeiro, Sté, Biel e Jojo. Antes de anunciar o campeão, o apresentador Marcos Mion fez um discurso para cada um dos participantes, começando por Jojo. 
"Jojo, o povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui, na 'Fazenda', e não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito", disse Mion, que em seguida falou sobre Biel. 
Publicidade
"Você começou esse jogo umas 10 casas pra trás dos outros participantes e olha onde você chegou. Foi cruel no início o tanto de vezes que você teve que ouvir dos outros participantes que eles tinham sido aconselhados a ficarem longe de você (...) se você teve 1, 6, ou se você vai ter 10 hits, pouco importa, irmão. Perto do que você conquistou aqui, pouco importa", refletiu o apresentador sobre Biel, um dos principais concorrentes de Jojo. 
Publicidade