Dança dos Famosos será um programa independente ao Domingão
Dança dos Famosos será um programa independente ao DomingãoReprodução
Por O Dia
Rio - Os 18 participantes do 'Super Dança dos Famosos' já estão definidos! Neste domingo, dia 9, Faustão anunciou que Carmo Dalla Vecchia, Dandara Mariana, Juliana Didone, Lucy Ramos, Nelson Freitas, Robson Caetano, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni, uma das primeiras confirmadas pelo apresentador, se juntam a Claudia Ohana, Odilon Wagner, Mariana Santos, Paolla Oliveira, Arthur Aguiar, Maria Joana, Marcello Melo Jr, Sophia Abrahão e Rodrigo Simas na competição que há 18 temporadas faz a história do 'Domingão do Faustão'.


Assim como aconteceu na semana passada, o elenco acabou de conhecer os bailarinos que dividirão os holofotes e a responsabilidade de fazer bonito nesta edição extraordinária do 'Dança dos Famosos'. Confira a lista completa dos casais desta edição:

Carmo Dalla Vecchia e Bruna Santos
Christiane Torloni e Álvaro Reys
Dandara Mariana e Diego Maia
Juliana Didone e Igor Maximiliano
Lucy Ramos e Léo Gomes
Nelson Freitas e Paula Santos
Robson Caetano e Beatriz Larrat
Tiago Abravanel e Nathalia Zanin
Viviane Araújo e Adeilton Ribeiro

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo
Claudia Ohana e Heron Leal
Odilon Wagner e Yasmin Marinho
Mariana Santos e Élcio Bonazzio
Arthur Aguiar e Tati Scarletti
Maria Joana e Marcus Viana
Marcello Melo Jr e Jaque Ciocci
Sophia Abrahão e Zazá Ferrer
Rodrigo Simas e Nathália Ramos

A partir do próximo programa, no dia 16, começam as apresentações do reality dançante do 'Domingão' Na primeira fase, três duplas vão encarar os passos inaugurais, ritmados e descontraídos, que levarão apenas um casal para a segunda etapa da competição, enquanto os outros dois vão para a repescagem. E assim vai, com uma decisão a cada semana, até a grande final.