#MomentoEmocionante: imunizada, a correspondente @Rkrahenbuhl tirou a máscara ao vivo. É que nos EUA, as autoridades de saúde anunciaram que pessoas completamente vacinadas contra a Covid não precisam mais usar máscaras, mesmo em lugares fechados: https://t.co/k40IzF7Dvh pic.twitter.com/Du9XVau2x6
— GloboNews (@GloboNews) May 13, 2021
Vacinada, repórter da GloboNews tira máscara ao vivo, nos EUA
A partir de hoje, pessoas totalmente vacinadas estão liberadas do uso de máscara em todo o território norte-americano
Rio - A jornalista Raquel Krähenbühl protagonizou uma cena emocionante na GloboNews, nesta quinta-feira (13). Durante sua participação no programa "Edição das 16h", ao vivo da capital dos EUA, Washington, a correspondente tirou a máscara de proteção que usava. A jornalista faz parte do grupo de pessoas que já receberam as duas doses da vacina contra a covid-19 e, portanto, estão liberadas do uso de máscara.
Publicidade
"Os Estados Unidos começam a voltar à normalidade, Cecilia. E eu vou fazer agora uma coisa ao vivo que a gente está querendo fazer há muito tempo. Pela primeira vez, eu posso tirar a minha máscara para entrar ao vivo direto dos Estados Unidos", anunciou Raquel enquanto conversava com a apresentadora Cecilia Flesch. "É até emocionante", comemorou a correspondente.
A apresentadora aplaudiu o momento, enquanto Raquel continuou: "Foi um ano muito difícil, mas graças à vacinação isso é possível". Em seguida, Cecilia afirmou estar muito feliz pela colega.
Publicidade
"Obrigada, a gente também está muito feliz. O presidente Joe Biden também veio comemorar aqui, dar essa boa notícia, e ele falou assim para as pessoas: 'Se você está completamente vacinado, pode tirar a sua máscara, você merece isso'", encerrou Raquel.
A partir desta quinta-feira, o uso da máscara se torna recomendado apenas em meios de transporte fechados, estações de metrô, aeroportos, asilos, prisões, hospitais, consultórios médicos.
Publicidade