Plano de incentivo ao turismo religioso será lançado com show de Elba RamalhoReprodução Internet

Por O Dia
Rio - A partir do dia 12, está aberta a temporada de festas juninas no ‘Se Joga’! A cada sábado, Érico Brás recebe convidados especiais no ‘Arraiá do Brás’, que é temático desde a decoração até os papos descontraídos sobre as comidas típicas, as músicas, as lembranças juninas e todo universo que essa época do ano envolve. Para abrir as comemorações, Érico conversa com dois nordestinos vigorosos: Elba Ramalho e Gil do Vigor, que contam o que não pode faltar em um arraial e falam da saudade de curtir o São João.


No sábado, Fernanda Gentil também tem um encontro especial com Renata Silveira, a primeira mulher a narrar partidas de futebol na cobertura multiplataforma do Esporte da Globo. O esporte e o jornalismo são apenas duas das paixões semelhantes entre a apresentadora a convidada, que se emociona ao relembrar como tudo começou e revela suas inspirações e o desejo de inspirar outras mulheres a seguirem a carreira.

A performance de jovens talentos e a diversidade do repertório com hits nacionais e internacionais marcaram a estreia de ‘The Voice Kids’. No ‘Se Joga’, Tati Machado surpreende os técnicos Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown com um desafio de audição às cegas diferente do que o trio encara no reality. Desta vez, eles têm que virar ou não as cadeiras para famosos que já soltavam a voz na infância.

Ainda no programa deste sábado, Babu Santana conta com exclusividade sobre Nanico, seu personagem que entra em ação a partir de quinta, dia 17, em ‘Salve-se Quem Puder’. Nos capítulos inéditos da novela, o experiente policial federal vem aí para reforçar a segurança de Alexia/Josimara (Debora Secco), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) e abalar os corações de Ermelinda (Grace Gianoukas) e Marlene (Mariana Armellini). Essa disputa amorosa promete muitas risadas e cenas divertidas com os três.