João Luiz, do 'BBB 21'. Reprodução do InstagramReprodução do Instagram

Por O Dia
Rio - A estreia de João Luiz como apresentador está cada vez mais próxima! O ex-BBB compartilhou, nesta sexta-feira (18), a primeira chamada do programa "Trace Trends", que chega ao Globoplay no dia 23 de junho. Em um dos cortes do vídeo, o professor conversa com o ator Babu Santana, que participou do "BBB20".
Publicidade
"Eu nem acredito que estou falando com você", declara João Luiz para Babu. Nos comentários da postagem, fãs comemoram a chegada da atração, que abordará temas relacionados a cultura brasileira e afrourbana. "Representatividade!", comentou uma seguidora sobre o programa que também traz Xan Ravelli e Alberto Pereira Jr. no time de apresentadores.
O professor de geografia será responsável pelo quadro "EducAção", que mostrará projetos e iniciativas voltadas para a promoção da educação e da ciências em bairros de periferia do Brasil. Enquanto isso, Babu Santana apresentará o "Fala Babu", onde compartilhará suas experiências e vivências pessoais, aconselhando e tirando dúvidas do público.
Publicidade
"Trace Trends" estreou no Brasil no dia 20 de novembro de 2019, através de uma parceria entre a RedeTV! e a plataforma francesa Trace TV. A estreia da nova temporada está marcada para 23 de junho, no Globoplay, onde também serão disponibilizados os episódios anteriores. O programa também será exibido semanalmente no canal Multishow a partir de 25 de junho. Zezé Motta, Thiaguinho, e Liniker são algumas das celebridades que já participaram da atração.