Publicado 18/06/2021 18:18 | Atualizado 18/06/2021 18:25
Rio - Marcelo Torres surpreendeu o público do "SBT Brasil", na última quinta-feira (18), ao confundir os sobrenomes do ator Lázaro Ramos e de Lázaro Barbosa, serial killer procurado em Brasília. O jornalista fez a troca quando introduzia a notícia de que o suspeito de matar uma família do Distrito Federal tinha enfrentado policiais com tiros.
"Esta edição começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros agora pouco com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no entorno do Distrito Federal", afirmou o apresentador ao vivo. Em seguida, Márcia Dantas, colega de bancada de Marcelo, disse o nome correto ao trazer a informação seguinte: "Há nove dias, Lázaro Barbosa foge de uma força-tarefa com mais de 200 agentes."
Nas redes sociais, o erro cometido pelo jornalista não passou despercebido e internautas comentaram a gafe com mensagens de solidarização ao ator baiano. "Coitado do Lázaro Ramos. Ele era a única pessoa com esse nome", escreveu um usuário do Twitter. "Nunca imaginei que o Lázaro Ramos viraria um serial killer", brincou outro.
Confira as reações:
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.