Publicado 14/07/2021 07:29 | Atualizado 14/07/2021 07:41
Rio - A tão esperada prova da comida foi ao ar no episódio desta terça-feira de "No Limite". Paula Amorim levou a melhor sobre os outros participantes e conquistou a imunidade. Para isso, ela teve que comer larvas de besouro, baratas e olho de cabra. André Martinelli, que havia vencido a primeira prova de imunidade, não precisou degustar o banquete.
Na primeira rodada, Paula, Zulu, Elana, Viegas, Carol Peixinho e Jessica tiveram que comer seis larvas de besouro. Todos concluíram a rodada e passaram para a segunda fase. Eles então tiveram que comer duas enormes baratas de Madagascar. Todos concluíram essa fase.
Por fim, chegou o tão esperado olho de cabra. Todos comeram três olhos de cabra e tiveram que partir para uma rodada de eliminação, que consistia em tomar um shot nada saboroso. Quem terminasse por último, ia sendo eliminado. Elana foi a primeira a sair, seguida por Jessica, Viegas e Zulu. A disputa ficou entre Paula Amorim e Carol Peixinho. Depois de comer tudo isso, Peixinho foi mais lenta que Paula e acabou perdendo a prova.
Ela também foi eliminada pelos colegas no Portal e deixou o "No Limite".
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.